quarta-feira, 19 de março de 2014

TRIO

Sem você é Freud Flintstone!

Querem sangue...querem lama
Querem à força o beijo na lona (e querem ao vivo)
Querem a lágrima doída do ídolo
Caindo em câmera lenta
Querem lutar pelo que amam
Conquistar e destruir o que amavam tanto
Faça uma prece pra Freud Flintstone
Acenda uma vela pra Freud Flintstone
Sacrifique o bom-senso no seu altar
(Na areia da arena sai de cena por decreto a flor do deserto)
Gran finale: última cena
No ar pelas antenas a morte do toureiro
Faça uma prece pra Freud Flintstone
Acenda uma vela pra Freud Flintstone
Que o satélite lhe seja leve
Esqueça a prece pra Freud Flintstone
Acenda a fogueira pra Freud Flintstone
Vamos queimá-lo vivo, enterrá-lo vivo
O preço é uma prece...pague pra ver
Compre o ingresso...adeus pink Freud Flintstone
Fama fogo fúria fé fã-clube Freud Flintstone
Que o satélite lhe seja leve

Bom minha resposta foi baseada num filme que assisti recentemente Oblivion com Tom Cruise e pelo momento que tive conturbado em minha vida. Estou de volta as minhas ORIGENS, misturando tudo religiosidade crenças, meu trabalho como ser humano em si. 
A cultura do medo, da morte, ódio que é imposta ao ser humano em si, porém o medo pode ser libertador desde que você tenha  CORAGEM, agora respondi isso, pois está tudo envolvido. São Paulo é como NY no filme Oblivion, não contarei e nem influenciarei ninguém, mas o filme me mostrou que a vida, a morte o satélite risos pode ser leve! 
.................................................................................

"Tudo na vida é perspectiva, um dia vamos nos encontrar e rir disso tudo nesse ou em outro plano astral." Natália Pinto Moraes

Nenhum comentário: