sábado, 15 de março de 2014

Jornada do espirito

"Eu te pergunto por quê? Eu te pergunto por quê?" "Variações sobre um mesmo tema" — viajando para Sweet Begônia com Engenheiros Do Hawaii.






 "Na verdade NADA é uma palavra esperando tradução...". "Tou me guardando pra quando o carnaval chegar..."







"Des...de quele dia, minha vida virou um "Froid Flintstone", amo Pedras mas a pedra "FREUD ou FROID"", anda me deixando Igual a Olhos Iguais aos seus.... Ninguém é igual = Dom Quixoxe, porém vivo numa terra de gigantes e na propaganda que é a arma do negócio e vc não é meu HG21= Hugo Gladyston da SILVA :EX:Chamado HG que me apresentou o HG s2 você é Humberto Gessinger, mas a vida real .... "Ahhhhhhh! vida Real Xau"   porém, tua musica Engenheiro me da um norte! "Seguir viagem". 3x4 Natália Pinto Moraes Humberto Gessinger HG s2





"PAI! não afastou o shhhhhhhiiiiu de mim ainda =x é Froda assim NUNCA serei nada, pq na verdade nada é uma ilusão de ótica! " Parafraseando Holanda



procurei, procurei, tudo e nada e encontrei JORNADA da ALMA
Ps: peço licença aos autores ou atores originais, nessa vida quem sabe quem é cópia é quem já passou por todas as situações acima... 

Natália Pinto Moraes

Nenhum comentário: